segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Ser parte de...

Depois de ler os últimos posts, sinto uma vontade enorme de dizer alguma coisa, mas estou com alguma dificuldade em traduzir este sentimento em palavras.... talvez vos deixe o desafio de organizarem como quiserem palavras que me vêem à cabeça como... perguntas, respostas, dúvidas, lamentos, sentimentos, brilho, serenidade, esperança, vontade, mudança...sim, parece-me que talvez seja esta a palavra-chave... todos estes posts traduzem uma vontade enorme de mudar qualquer coisa, ou muitas coisas, ou tudo?
E eu deixo então a minha pergunta: o que é que cada um de nós faz para mudar aquilo que sente não estar bem? Para descobrir a verdade/sua verdade, para amar mais, para ultrapassar medos, para ser mais verdadeiro, mais optimista, até para fazer mais sorrisos?
Notem que esta pergunta serve para sublinharem/mos, na vossa/nossa vida, tudo o que já fazem/mos, para essas mudanças! E se escrevessemos sobre isso, ligando os nossos lamentos às nossas esperanças? Talvez fosse uma forma de descobrirmos verdades, transmitirmos afecto, ultrapassarmos medos, sermos mais optimistas.... e :) mais!!!