quinta-feira, abril 21, 2005

Insólitos

Lembram-se daquele post do Eduardo sobre o Placard da Praça do Giraldo, e de como aquele corropio para ver quem tinha falecido nos fez alguma confusão? pois eu descobri outro que tb não entendi lá muito bem, como sabem nas últimas semanas tornei-me visita assídua do Hospital, estava lá o Joka.
Mas o insólito é que reparei que existem pessoas que vão visitar os seus doentes e entretanto param no 1º andar, 2º piso para verem quantas camas estão á entrada do bloco operatório, dão-se ao trabalho de as contarem, para o caso de vocês não saberem as camas dos doentes que vão ao bloco ficam alinhadas no corredor em frente ao serviço. E depois comentam "coitados hoje são 5 que estão a ser esquartejados, vá lá já tenho visto mais", isto para mim é muito dificil de digerir, estão aquelas pessoas não pensam que podiam ser elas ou alguém próximo delas e que secalhar não achariam nenhuma graça á conversa?
Agora conto-vos um segredo as camas têm lá o nome do ocupante mas isso acho que elas não sabem, não lhes contem está bem?
Beijinhos até amanhã